O britânico Pat Symonds, viagra order diretor de engenharia da equipe Renault de Fórmula 1, disse que a escuderia esperava mais do Grande Prêmio da França, apesar de ter conquistado pontos com seus dois pilotos, o brasileiro Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso.
“Não estamos satisfeitos. É bom termos dois pilotos na zona de pontuação, mas esperávamos mais. Dissemos que o carro melhorou, mas não vimos esse potencial na França. Sabemos que éramos capazes de mais”, disse Symonds, em declarações publicadas pelo site “Autosport”.
“Por algum motivo o rendimento do carro antes da primeira parada foi pobre. Subestimamos Jarno Trulli (piloto da Toyota), inclusive no final, quando poderíamos ter nos igualado com o equilíbrio dos níveis de combustível”, afirmou.
“Esse primeiro lance da corrida simplesmente nos matou e não sabemos o porquê. Parece que tivemos falta de aderência”, acrescentou Symonds.
“Temos que continuar apertando. Não vamos mudar nosso programa agressivo. A vida não será fácil até que o carro esteja mais rápido”, afirmou.
Nelsinho terminou em sétimo e somou seus primeiros dois pontos na temporada. Já Alonso foi o oitavo e marcou um ponto.