Duas pessoas morreram hoje e outras duas ficaram gravemente feridas após a queda do pequeno avião no qual viajavam, no departamento paraguaio de Concepción, que faz fronteira com o Brasil, informou a Polícia.
As vítimas fatais foram o piloto Nelson Ayala e uma mulher cujo nome não foi divulgado. Também estavam no avião o advogado e político do governista Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA) Felino Amarilla, de 51 anos, que sofreu lesões, mas que permanece consciente e estável.
O outro ferido é Roberto Goitia, de 66 anos, que sofreu queimaduras e lesões graves e foi levado junto com Amarilla para a cidade de Vallemí, no extremo norte do país, para depois ser transferidos para Assunção em um avião militar.
As fontes detalharam que o pequeno avião caiu pouco após decolar de uma fazenda de propriedade de Amarilla.