O quarto suspeito no suposto plano para a execução de um atentado contra o aeroporto John F. Kennedy de Nova York, tadalafil dosage Abdel Nour, buy visit se entregou hoje à Polícia de Trinidad e Tobago, informou à Efe uma fonte oficial.
Nour, de 57 anos, conhecido como Compton Eversely, se entregou às autoridades ao meio-dia, acompanhado de um advogado, disse Wendy Campbell, porta-voz da Polícia de Trinidad e Tobago.
O suspeito, que era procurado pelas autoridades do país caribenho desde que se soube que ele tinha chegado a Trinidad em 20 de maio, “está sendo indiciado neste momento”, acrescentou Campbell.
A entrega voluntária de Nour, que é de origem guianense, aconteceu um dia depois de o chefe de Polícia de Trinidad, Trevor Paul, ter emitido um boletim com informações do suspeito, descrito como homem “armado e perigoso”.
Nour teria viajado para o país caribenho por conta do plano para a execução de um atentado contra a rede de distribuição de de combustível do aeroporto JFK.
Ontem, Adbul Kadir e Kareem Ibrahim, outros dois acusados de participarem do plano, se apresentaram ao juiz Sherman McNichols, presidente do Tribunal de Magistrados de Trinidad e que deu início aos trâmites para a extradição de ambos aos Estados Unidos.