Menu
Mundo

Putin está na Ossétia do Norte para ajuda a refugiados de região georgiana

Arquivo Geral

09/08/2008 0h00


O primeiro-ministro da Rússia, treatment Vladimir Putin, more about voltou hoje de Pequim, onde na sexta-feira participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, e viajou à região russa da Ossétia do Norte para coordenar a “ajuda aos refugiados” da Ossétia do Sul.

Putin tinha previsto viajar de Pequim à cidade siberiana de Krasnoyarsk, mas modificou seus planos e foi diretamente a Vladikavkaz.

Na capital da Ossétia do Norte, o primeiro-ministro deve analisar com os dirigentes dessa república autônoma da Rússia e representantes dos ministérios russos a ajuda para os refugiados da Ossétia do Sul.

Também deve determinar a ajuda à Ossétia do Norte, diante da chegada de refugiados da região separatista georgiana da Ossétia do Sul, situada do outro lado da cordilheira do Cáucaso.

Putin visitará um dos campos de refugiados, onde receberá informação sobre a ajuda humanitária e médica, assim como as condições de alojamento.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado