Menu
Mundo

Professora tem vídeos eróticos divulgados na internet e é suspensa na Itália

Arquivo Geral

22/11/2007 0h00

Uma professora italiana de Literatura foi suspensa hoje de seu trabalho depois de vários vídeos eróticos seus terem sido divulgados na internet e terem sido projetados na Feira Erótica de Berlim.

Anna Ciriani, viagra 40mg professora de um colégio de Pordenone, viagra no nordeste da Itália, story se transformou desde ontem em uma pequena estrela do mundo digital, já que pode ser vista em várias cenas eróticas em virtude do que ela explica como liberdade de ação e de escolha.

Batizada pelos meios de comunicação italianos como pornoprof, Anna tinha gravado vários vídeos nos quais aparecia com pouca roupa e desnudando-se em um ônibus ou na rua.

Os vídeos acabaram sendo divulgados em sites especializados em vídeos pessoais.

Segundo a imprensa local, Anna sustenta que ela foi sempre íntegra em sala-de-aula e que a chance de alguém gravar esses vídeos fora do entorno educacional responde a uma liberdade de escolha.

No entanto, o descobrimento de seus vídeos causou à pornoprof uma suspensão no colégio em que trabalha, e a condenação do secretário da Educação da região de Friuli Veneza Giulia, Ugo Panetta.

O responsável entende que o comportamento de Anna fora da escola é grave se comparado com a ação educativa que desempenha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado