Paris, França
O primeiro-ministro da França, Gabriel Attal, anunciou neste domingo (7) que apresentará sua renúncia ao presidente Emmanuel Macron na segunda-feira, após a vitória da oposição de esquerda nas eleições legislativas antecipadas.
A menos de três semanas do início dos Jogos Olímpicos de Paris, o chefe do governo de centro-direita destacou, no entanto, que continuaria no cargo “quanto ou dever assim exigir”, especialmente porque nenhum bloco político conseguiu a maioria absoluta.
Agence France-Presse