Menu
Mundo

Primeiro-ministro de Israel falará no Congresso dos EUA em 13 de junho

A visita ocorre em meio à crescente pressão para que o aliado de Washington e o grupo islamista Hamas fechem um acordo

Redação Jornal de Brasília

03/06/2024 21h50

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, aceitou um convite dos líderes dos partidos Republicano e Democrata para falar no Congresso dos Estados Unidos em 13 de junho, afirmaram nesta segunda-feira (3) meios de comunicação americanos.

A visita, noticiada pelo Politico e Punchbowl News, ocorre em meio à crescente pressão para que o aliado de Washington e o grupo islamista Hamas fechem um acordo de cessar-fogo permanente na guerra travada na Faixa de Gaza.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado