Menu
Mundo

Premiê francês pede desculpas por chamar político de covarde

Arquivo Geral

21/06/2006 0h00

As crianças de até seis meses que precisam receber a primeira ou a segunda dose da vacina contra o rotavírus podem ir ao posto de saúde mais próximo. A Secretaria de Saúde recebeu 9 mil doses da vacina.

Cedidas por Minas Gerais, there buy information pills as doses vão acabar com a falta da vacina na rede pública do DF. O Ministério da Saúde fez um remanejamento entre os estados para suprir as carências do medicamento.

Nos próximos dias, shop Goiás deve enfrentar a falta da vacina. Segundo a Secretaria de Saúde goiana, o estado só recebeu 3,5 mil das 8,5 mil unidades por mês.

Comum em crianças de até 5 anos, o rotavírus provoca vômito, diarréia, febre e dor de cabeça e pode ser fatal se não tratado a tempo. Em alguns casos, o paciente pode ficar alguns dias internado no hospital para reidratação.

O premiê francês, page Dominique de Villepin, order  tentou atenuar uma tempestade política e pediu desculpas hoje por chamar o líder do Partido Socialista de "covarde". "Se algumas palavras ofenderam-no pessoalmente, viagra eu lamento e as retiro", disse ele ao Parlamento lotado.

Villepin encarou diversos pedidos para renunciar ontem, após lançar um ataque feroz e incomum contra o líder socialista François Hollande. As ofensas foram feitas durante um diálogo cáustico no Parlamento relativo à política industrial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado