Menu
Mundo

Polícia prende um homem e acredita haver ‘vários’ feridos em ponte de Londres

A Polícia afirmou há pouco que foi acionada ao local por ocorrência de uma facada. Mais cedo, a mídia britânica relatava tiros na London Bridge

Aline Rocha

29/11/2019 14h04

Armed police with dogs patrol along Cannon Street in central London, on November 29, 2019 after reports of shots being fired on London Bridge. – The Metropolitan Police on Friday said several people were injured and a man was held after a stabbing near London Bridge in the centre of the British capital. (Photo by Ben STANSALL / AFP)

Da Redação
[email protected]

A Polícia Metropolitana de Londres afirmou pelo Twitter que um homem foi detido na Ponte de Londres (London Bridge, em inglês). “Acreditamos que várias pessoas foram feridas. Mais informações a seguir”, disse o órgão há pouco pela rede social.

A Polícia afirmou há pouco que foi acionada ao local por ocorrência de uma facada. Mais cedo, a mídia britânica relatava informações de tiros na London Bridge.

Polícia dispara contra homem após esfaqueamento na Ponte de Londres

A polícia do Reino Unido disparou contra um homem após um esfaqueamento na Ponte de Londres nesta sexta-feira, 29, no centro da capital britânica. Autoridades afirmam que aparentemente quatro pessoas foram esfaqueadas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas, e que um suspeito foi preso.

“Estamos lidando com um incidente na Ponte de Londres”, afirmou a corporação em um comunicado. Segundo a emissora BBC, dois tiros foram disparados. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram carros de polícia e ônibus parados na ponte. O serviço de emergência britânico disse que enviou equipes ao local.

A Ponte de Londres foi cenário de um atentado em junho de 2017, quando três militantes atropelaram pedestres e depois atacaram outros em uma área próxima, matando oito pessoas. (Com agências internacionais).


AFP

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado