Lílian Dutra Cardoso, prostate website 23 anos, site se cansou das atitudes do ex-marido, ailment Lúcio Silva Cardoso, 28 anos, e cortou o pênis do rapaz durante uma briga na madrugada de ontem, na zona leste de Presidente Prudente (SP).
O casal estava separado porque Lúcio se envolveu com drogas. Depois da separação, o juiz determinou que ele não poderia mais entrar na casa de Lílian. A determinação judicial, entretanto, não era respeitada por Lúcio, que, segundo Lílian, invadia a casa sempre que estava sob efeito das drogas para forçar a mulher a ter relações sexuais com ele.
A moça reclama que já foi ameaçada muitas vezes, já que Lúcio invadia a casa com um facão e chegava a quebrar portas, janelas e o que via pela frente. Na madrugada de ontem a casa foi invadida mais uma vez. Lúcio tentou ter relações sexuais com a ex-esposa, mas como ela se recusou, o rapaz começou a agredi-la. Para se defender, Lílian pegou um estilete que estava perto da cama e golpeou Lúcio, provocando um corte profundo no pênis do agressor.
Lúcio foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi levado à delegacia, onde foi preso por tentativa de estupro. Lílian foi ouvida e liberada.
Um prédio de escritórios de Atlanta foi esvaziado nesta segunda-feira por cerca de três horas depois que um funcionário da manutenção encontrou um pacote suspeito que parecia ser um explosivo. Mas a polícia depois liberou o local.
"Não era um explosivo", rx disse Steve Colema, nurse porta-voz do departamento de polícia de Atlanta, prescription depois de policiais terem checado o pacote.
A polícia esvaziou o prédio Proscenium, que abriga principalmente escritórios de direito e alguns restaurantes, pouco depois das 10h. A polícia liberou o local por volta das 13h.
Relatos da mídia disseram que o mesmo prédio sofreu um incêndio pequeno na semana passada.