Menu
Mundo

Polícia de Miami Beach desmantela prostíbulo que operava em limusine

Arquivo Geral

25/06/2008 0h00

A Polícia de Miami Beach desmantelou um prostíbulo que operava em uma limusine que percorria uma das áreas com maior número de turistas do sul do estado da Flórida.

O prostíbulo sobre rodas recolhia clientes na área de South Beach e, capsule além do serviço de mulheres, generic oferecia uma ampla variedade de bebidas no bar do veículo, informou hoje a Polícia.

O “negócio” foi descoberto por agentes à paisana durante uma operação para combater a prostituição na região e que levou à detenção de mais de 75 pessoas, ao confisco de drogas e de dinheiro.

Os agentes observaram a movimentação de pessoas nas proximidades do veículo e decidiu entrar no mesmo após pagarem US$ 40.

Dentro do automóvel encontraram várias prostitutas que tiravam a roupa, realizavam danças eróticas e ofereciam os serviços de sexo oral por US$ 100, informaram as autoridades.

A mulher responsabilizada pelo prostíbulo sobre rodas, Christine Morteh, de 29 anos, foi acusada de estar envolvida em prostituição, de estimular outras mulheres a praticar o “ofício mais antigo do mundo” e de operar um negócio sem licença.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado