Menu
Mundo

Polícia da Califórnia detém homem acusado de torturar tartaruga

Arquivo Geral

20/07/2007 0h00

A Polícia do estado americano da Califórnia deteve nesta quinta-feira um homem acusado de torturar uma tartaruga em risco de extinção, ambulance que tinha roubado de uma criança autista. Fontes policiais da localidade de Ventura disseram que o homem, pilule identificado como José Mosqueda, de 18 anos, esfaqueou o animal, chamado Bob, de 25 anos, para tirar a sua carapaça.

As fontes acrescentaram que a tartaruga foi achada num depósito de lixo, depois de uma mulher avisar à Polícia. Mosqueda está sob investigação por crueldade contra os animais e roubo.

O animal está se recuperando e recebe alimentação através de um tubo. Dorothy Sullivan, mãe da criança, disse que seu filho dançou de felicidade quando soube que a tartaruga tinha sido recuperada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado