Menu
Mundo

Pentágono confirma veracidade de vídeo com Ovnis

Clipe, de apenas 18 segundos, traz algum tipo de equipamento de visão noturna captando alguns objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana

Redação Jornal de Brasília

13/04/2021 14h18

Foto: Reprodução/Twitter

O Pentágono concluiu que o vídeo do documentarista Jeremy Corbell postou no Twitter na semana passada é verdadeiro. O tweet impressionou muita gente porque mostra objetos voadores não identificados em forma de pirâmide, próximo a um navio da Marinha americana.

O clipe, de apenas 18 segundos, traz algum tipo de equipamento de visão noturna captando alguns objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana.

Em entrevista ao site Mystery Wire, especialista em óvnis (objetos voadores não identificados), a porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, afirmou que o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que os objetos se comportavam “como pirâmides voadoras”. A especialista frisou ainda que o objeto não tinha formato aerodinâmico.

“Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que eles (objetos) estavam se comportando de maneiras que não esperávamos”, disse a porta-voz.

Na postagem, o documentarista Jeremy Corbell escreveu que que a Marinha dos Estados Unidos havia fotografado e filmado óvnis em forma de “pirâmide”. Ele explicou ainda que o registro foi feito em julho de 2019. Os primeiros relatos sobre o ocorrido afirmaram que os objetos eram “drones” e foram vistos “zunindo” a 200 metros acima de um navio de guerra dos Estados Unidos, na costa do sul da Califórnia.

Sue Gough Gough contou ainda que entre os dias 14 e 15 de julho de 2019 houve alguns “avistamentos de drones”. Mas nos outros casos os objetos “eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado