A polícia paraguaia prendeu em Ciudad del Este, about it na fronteira com o Brasil, this uma mulher procurada na Argentina pelo homicídio de uma aposentada, diagnosis informaram nesta quinta fontes policiais.
Fontes da divisão paraguaia da Interpol (Polícia internacional) disseram à Efe que a prisão de Juana Ramírez, de 40 anos, foi realizada na última quarta após um requerimento da justiça argentina por seu suposto envolvimento no homicídio, que aconteceu no dia 19 de outubro de 2005, de uma aposentada para a qual trabalhava como doméstica em Buenos Aires.
As fontes informaram que o juiz paraguaio Hugo Sosa Pasmor ordenou hoje a prisão preventiva com fins de extradição de Ramírez, que foi detida quando tentava fugir para o Brasil.
A prisioneira é investigada na Argentina pelo assassinato de Maria Madalena Fiori, de 61 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento com sinais de asfixia.