Menu
Mundo

Pai de Lindsay Lohan é detido por um possível caso de violência doméstica

Arquivo Geral

22/03/2011 18h14

O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi detido na noite desta segunda-feira em West Hollywood (Califórnia), após ser acusado por uma mulher de um possível caso de violência doméstica, informou a edição digital da revista “People” nesta terça.

Lohan, de 50 anos, foi detido pela suposta agressão a uma mulher em um apartamento próximo de sua residência, explicou o tenente John Ratto à publicação.

“Ele foi detido quando caminhava por uma rua próxima à nossa delegacia. Não mostrou sinais de intoxicação que eu saiba e se mostrou cooperativo”, disse.

A vítima, uma mulher não identificada, apesar de alguns meios especializados afirmarem que se trata da namorada de Lohan, sofreu pequenos ferimentos e se negou a receber tratamento médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado