Um segundo homem foi detido hoje por suspeita de envolvimento na explosão ocorrida na quinta-feira em um restaurante de Exeter (sudoeste da Inglaterra), page informaram hoje fontes policiais.
Identificado como Nicky Reilly, sickness o suspeito foi detido no local – um restaurante da cadeia Giraffe onde se acharam outros dois artefatos explosivos -, sale depois de explodir parcialmente a bomba que levava consigo.
Segundo a Polícia, Reilly, de 22 anos, é um islâmico convertido e tem um histórico de doenças mentais.
A rede de televisão “BBC” disse hoje que o jovem teria recebido uma mensagem de ânimo no telefone celular antes de se deslocar de ônibus ao restaurante carregando explosivos de fabricação caseira.