Menu
Mundo

Número de mortos em bombardeios russos no sul da Ucrânia sobe para quatro

As forças russas, que lançaram uma invasão contra a ex-república soviética em fevereiro de 2022, intensificaram os seus ataques a Zaporizhzhia, no sul da Ucrânia, e avançam no leste, na zona industrial de Donetsk

Redação Jornal de Brasília

07/11/2024 13h55

O número de mortos em um bombardeio russo na cidade ucraniana de Zaporizhzhia subiu para quatro mortos e outras duas pessoas morreram em outro ataque em Donetsk, no front leste.

As forças russas, que lançaram uma invasão contra a ex-república soviética em fevereiro de 2022, intensificaram os seus ataques a Zaporizhzhia, no sul da Ucrânia, e avançam no leste, na zona industrial de Donetsk.

“O número de mortos como resultado dos ataques da Rússia em Zaporizhzhia subiu para quatro. Dezoito pessoas ficaram feridas”, informaram os serviços de emergência ucranianos em um comunicado publicado nas redes sociais.

Este novo balanço foi publicado depois de o governador regional, Ivan Fedorov, ter relatado uma morte em um “ataque maciço em Zaporizhzhia” que atingiu “edifícios residenciais e um hospital”.

No front leste, um bombardeio matou duas pessoas na região de Donetsk e feriu cinco, disse o governador regional, Vadim Filashkin.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado