Menu
Mundo

Número de desempregados sobe para 3,28 milhões na Alemanha

Arquivo Geral

30/04/2009 0h00

O número de desempregados na Alemanha subiu 2, visit this site 2% em março em comparação com o mesmo mês de 2008, search e chegou a 3, information pills 28 milhões, informou hoje o Escritório Federal de Estatística.

O índice nacional de desemprego subiu assim para 7,6% da população ativa, contra 7,4% de março de 2008, acrescentou a repartição pública com sede na localidade de Wiesbaden, no centro da Alemanha.

Os responsáveis pelos cálculos estatísticos nacionais destacaram que o índice de desemprego aumenta comparativamente com o mês do ano anterior pela primeira vez desde novembro de 2005.

Além disso, destacaram que um total de 40,18 milhões de pessoas tinham emprego na Alemanha no mês passado, 27 mil (0,1%) a menos que em fevereiro de 2009.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado