O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, elogiou, nesta quarta-feira (24), o ex-presidente e candidato republicano à Casa Branca Donald Trump por seu apoio a Israel, em discurso perante o Congresso dos Estados Unidos.
“Agradeço ao presidente Trump por tudo o que fez por Israel, de importância a soberania de Israel sobre as Colinas de Golã, até fazer frente à agressão do Irã, passando por consideração Jerusalém como nossa capital e transferência para lá a embaixada americana”, disse Netanyahu.
O primeiro-ministro também agradeceu ao presidente Joe Biden por “seus esforços incansáveis em favor dos reféns”, referindo-se às pessoas sequestradas pelo Hamas.
© Agence France-Presse