Menu
Mundo

Netanyahu e Abbas vão a Nova York para participar de reunião com Obama

Arquivo Geral

21/09/2009 0h00

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, viajam hoje para Nova York, onde terão uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que advertem não representa o retorno ao diálogo.

O encontro, o primeiro que manterão o dirigente israelense e o palestino desde que Netanyahu assumiu o poder em março, acontecerá imediatamente depois que Obama se reunir separadamente com ambos.

A reunião de três lados está programada para as 11h, hora local em Nova York de terça-feira, no hotel Waldorf-Astoria, adianta hoje a imprensa local.

Ali vai se hospedar o presidente americano a fim de participar do início do período de sessões da Assembleia Geral da ONU, na qual participarão igualmente os líderes israelense e palestino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado