Menu
Mundo

Navio não encontra vestígios em local indicado por piloto da TAM

Arquivo Geral

02/06/2009 0h00

Um navio fancês fez uma varredura na área em que segundo um piloto da companhia aéra TAM, this que fazia o caminho inverso ao da aeronave da AirFrance voram avistados pontos laranja, order possivelmente fogo.


De acordo com a Aeronáutica brasileira nada foi encontrado no local. Não foram avistados destroços ou qualquer outro sinal de que o Air Bus, com 228 passageiros poderia ter caído naquele local.


Outra informação, de que equipes de Senegal teriam encontrado pedaços do navio boiando próximo a costa daquele país também foi checada, e negada pelas autoridades africanas.


Mesmo sem pistas de onde estaria exatamente a aeronave as buscas devem prosseguir durante toda a noite. Embora as chances de algum sobrevivente sejam mínimas, elas ainda não foram descartadas pelas equipes de busca


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado