Menu
Mundo

Mulher é resgatada com vida na China 195 horas após terremoto

Arquivo Geral

20/05/2008 0h00

As equipes de emergência chinesas resgataram com vida uma mulher na localidade de Penzhou (província de Sichuan), information pills mais de 195 horas após o terremoto que atingiu a China, discount informou a emissora “Phoenix TV”.


A descoberta aconteceu por volta das 18h50 local (7h50 em Brasília) e a mulher estava consciente quando as equipes de resgate a encontraram.


A mulher, find que não teve a identidade divulgada, explicou que tinha sobrevivido sob os escombros bebendo a água da chuva.


A descoberta se junta a de outro sobrevivente, Ma Yuan, de 31 anos e resgatado na noite passada após ficar 179 horas depois de a usina de energia na qual trabalhava em Wenchuan viesse abaixo em plena atividade.


A China conta 40.075 mortos pelo terremoto do dia 12 e completou hoje seu segundo dia de luto oficial pelos mortos do terremoto de Sichuan, comovida diante de uma possível réplica de 7 graus, e com a opinião pública voltada para o atendimento dos desabrigados e aos primeiros passos da reconstrução.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado