Menu
Mundo

Moranguinho deixa Naldo ver filha e faz novo desabafo

Arquivo Geral

03/01/2018 13h27

Reprodução/Instagram

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está reclusa em São Paulo desde que denunciou o marido, Naldo Benny, por agressão, no início de dezembro. Agora, ela deixou o cantor encontrar a filha, Maria Victória, de 2 anos e 11 meses.

Duas semanas atrás, Ellen usou Facebook para desabafar sobre o ocorrido e dizer que a menina estava “cheia de saudade do pai”. Ela voltou à rede social e publicou outra mensagem, agora sobre amor e perdão.

“Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam… a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, Viva !!”, escreveu.

Reprodução

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante no último dia 6, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma de fogo e agressão. O artista foi denunciado pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com a Polícia Civil, Naldo pagou fiança e foi solto.

A esposa do cantor revelou ter sido agredida. De acordo com ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Ainda segundo Ellen, as agressões acontecem há cerca de sete anos e seriam motivadas por ciúmes. Dessa vez, no entanto, ela disse que “cansou”.

Após a denúncia, a corporação obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado