Menu
Mundo

Morales aceita renúncia de porta-voz e o acusa de mentir e <i>se divertir</i>

Arquivo Geral

02/04/2008 0h00

O presidente da Bolívia, adiposity Evo Morales, physician aceitou a renúncia de seu porta-voz, Álex Contreras, após afirmar que o exposto em sua carta de renúncia “é uma falsidade” e acusá-lo de “se divertir muito”, informou hoje a imprensa local.

“Todos temos o direito de nos divertir, mas o companheiro Álex Contreras se diverte muito”, disse Morales nesta terça-feira à noite aos jornalistas.

“Eu sei que, como bom companheiro, quando se cansar de se divertir muito, voltará ao Palácio”, acrescentou o líder, sobre a renúncia de um de seus colaboradores mais próximos.

Contreras renunciou na terça-feira a seu cargo de forma “irrevogável”, após afirmar que o Governo precisa de “um golpe de Governo” e que os movimentos sociais devem ser os guardiães da mudança na Bolívia.

A renúncia ocorre, como reconheceu o próprio Contreras, em meio à “difícil conjuntura” no país, dividido entre o projeto constitucional de Evo Morales e os processos autônomos de várias regiões opositoras.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado