A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta no último domingo (22) em uma marina de Miami, nos Estados Unidos.
Segundo informações de testemunhas, a modelo teria participado de uma festa em um iate no sábado (21/9), um dia antes do corpo de Adriana ser encontrado.
O corpo de Adriana foi levado até um necrotério em Miame e aguarda a chegada da mãe, que está no Brasil, para fazer a identificação. Isso porque, a modelo não possui parentes nos EUA, já que vivia apenas com o filho de apenas 6 anos. A criança, no momento, está aos cuidados de uma babá.
Em contato com o jornal O Globo, a mãe da modelo pediu que a morte de sua filha seja investigada e que o corpo seja transportado de volta para o Brasil: “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, declarou Antônia, mãr da modelo.
Adriana morava na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com seu marido, Roberto Tesário, que retornou ao Brasil após a separação do casal. A morte da modelo permanece sob investgação.
 
										 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
                         
							 
							 
							 
							