Menu
Mundo

Ministro do Interior da Sérvia sofre grave acidente de trânsito

Arquivo Geral

26/01/2008 0h00

O ministro do Interior sérvio, look Dragan Jocic, pills ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira, order e foi operado em um instituto ortopédico em Belgrado. O diretor da polícia sérvia, Milorad Veljovic, declarou que após a operação “todas as funções vitais do ministro estão estáveis”.

O motorista do ministro também sofreu lesões graves, e por isso também teve que ser operado, permanecendo fora de perigo.

Veljovic disse à agência de notícias “Tanjug” que o acidente ocorreu pouco antes da meia-noite local, à altura da cidade de Velika Plana, na rodovia Belgrado-Nis (sul), quando o veículo oficial do Ministério, um Mercedes, perdeu o controle após atropelar um cachorro.

O carro bateu primeiro contra uma cerca, e depois voltou para a pista no sentido contrário, capotando várias vezes em seguida. O ministro e seu motorista foram atendidos no centro médico de Velika Plana, e logo em seguida foram transferidos para Belgrado, onde foram operados.

Jocic é membro do Partido Democrático da Sérvia (DSS), do atual primeiro-ministro Vojislav Kostunica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado