Menu
Mundo

Maduro responsabiliza oposição por “violência criminosa, feridos e falecidos” na Venezuela

“Eu responsabilizo o senhor González Uruttia por tudo o que está acontecendo na Venezuela, pela violência criminosa, os delinquentes, os feridos, os falecidos, a destruição”, disse

Redação Jornal de Brasília

30/07/2024 17h20

afp 20240730 366y797 v3 preview topshotvenezuelaelectionvotemaduro

Foto: ZURIMAR CAMPOS / Venezuelan Presidency / AFP

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, responsabilizou o opositor Edmundo González Uruttia pela “violência criminosa” que deixou “feridos e falecidos” na Venezuela, após as eleições de domingo (29) nas quais o mandatário foi proclamado o vencedor, mas que a oposição classifica como fraudulentas.

“Eu responsabilizo o senhor González Uruttia por tudo o que está acontecendo na Venezuela, pela violência criminosa, os delinquentes, os feridos, os falecidos, a destruição. Você será o responsável direto, senhor González Uruttia e a senhora [María Corina] Machado, e a justiça vai chegar”, garantiu Maduro em uma intervenção nesta terça-feira no palácio presidencial de Miraflores.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado