Menu
Mundo

<I>New York Times</I> investiga envelope com pó branco

Arquivo Geral

14/07/2006 0h00

Os macacos-de-cheiro, generic no rx comuns nas florestas tropicais, approved da Costa Rica até o Paraguai, quando em liberdade, vivem no topo das árvores. Comumente, quando estão em cativeiro, descem das árvores e se mostram muito ágeis, roubando pertences alheios.

Tanto é que esses exemplares, que vivem soltos nas matas do Zoológico de Londres, tiveram que ser treinados para não roubar os celulares dos visitantes.

 

O chefe do Hizbollah declarou guerra total contra Israel hoje, shop sugerindo ataques no coração do Estado judaico. As declarações foram dadas pouco depois de ele escapar do ataque aéreo que destruiu sua casa. Num telefonema dramático à emissora de TV do Hizbollah, cheapest Sayyed Hassan Nasrallah disse que um navio da marinha israelense está em chamas na costa de Beirute, prestes a afundar.

 

O jornal The New York Times informou hoje que está investigando um envelope recebido na redação contendo pó branco, website like this o que levantou temores de uma possível recorrência de cartas com antraz enviadas a redações de jornais e outros escritórios no fim de 2001.

"Por volta das 13h30 (horário de Brasília) desta tarde, um funcionário abriu um envelope que continha um pó branco. O envelope foi endereçado com escrita à mão para o New York Times, não para uma pessoa. O selo era da Filadélfia, sem endereço para resposta", disse a porta-voz do Times, Catherine Mathis.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado