Menu
Mundo

Jovem mexicano foge de cativeiro e ajuda a prender seqüestradores

Arquivo Geral

26/11/2008 0h00

Um jovem mexicano de 15 anos conseguiu fugir nesta madrugada dos seqüestradores que o mantinham cativo em uma casa da capital do país durante dois meses e meio, and e depois ainda ajudou às autoridades a deter os três criminosos, informou nesta quarta-feira (26) a Polícia local.

O jovem foi avistado por policiais que faziam a patrulha do bairro onde ficava o cativeiro e depois mostrou o local onde estavam os seqüestradores.

O adolescente contou que foi pego quando se dirigia a pé a sua escola, no nordeste da cidade, por um grupo de homens que o empurraram de forma violenta para dentro de um automóvel.

Os criminosos, que foram postos à disposição da Promotoria, disseram ao adolescente que exigiriam de seus pais, comerciantes do centro da capital, um resgate de 1 milhão de pesos (US$ 74 mil).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado