Menu
Mundo

Jovem é interceptado ao tentar cumprimentar Berlusconi

Arquivo Geral

16/12/2009 0h00

Um jovem italiano de 26 anos foi interceptado pela guarda de segurança enquanto tentava entrar no andar do hospital San Raffaele, em Milão, onde o primeiro-ministro Silvio Berlusconi está internado, com o objetivo de “cumprimentá-lo”.

O italiano disse, após ser detido ontem à noite, que sua intenção era apenas cumprimentar o primeiro-ministro da Itália, hospitalizado após ser agredido no domingo na Praça do Duomo, em Milão, informou hoje a chefia de Polícia da cidade.

A Polícia explicou que o jovem, que apresenta evidentes problemas psicológicos, entrou no hospital após deixar seu veículo no estacionamento subterrâneo e pegou o elevador até o sétimo andar, onde Berlusconi está internado.

Os agentes de segurança revistaram imediatamente o jovem, mas não encontraram nada que fosse perigoso, enquanto no veículo havia alguns tacos de hóquei.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado