O pré-candidato republicano à Casa Branca e senador pelo Arizona, generic John McCain, assegurou hoje, após vencer as primárias de seu partido na Carolina do Sul, que não quer “ser alguém, e sim fazer algo”.
Acompanhado por esposa, Cindy, sua mãe e alguns de seus filhos, McCain afirmou também que não fará promessas que não pode cumprir, e que deseja “construir um país melhor” do que o que será deixado pela Administração de George W. Bush.
O pré-candidato republicano ainda disse que se sente muito bem quando pensa em suas “chances” nessa corrida presidencial.
Esta é a segunda vitória de McCain, que conquistou ainda as primárias de New Hampshire.
No ano 2000, o senador perdeu as primárias da Carolina do Sul em favor do então aspirante George W. Bush.
“Nós sentimos um pouco, mas o que são oito anos entre amigos?”, brincou o senador do Arizona.
“Servi a este país por toda a minha vida e agora estou preparado para servi-lo mais uma vez”, afirmou.
“Conquistei o respeito de vocês, e fiz isso sendo honesto”, disse a seus partidários.
McCain lembrou ainda que nos últimos 28 anos o vencedor das primárias na Carolina do Sul foi escolhido o candidato oficial republicano às eleições Presidenciais.