Menu
Mundo

Iraque: Helicóptero dos EUA cai em Faluja

Arquivo Geral

13/11/2008 0h00

Um helicóptero das tropas americanas caiu hoje na zona de Al-Habaniya, about it no sul de Faluja, view informaram fontes policiais iraquianas, que não especificaram se houve vítimas.

As fontes, pertencentes à Polícia de Faluja, 50 quilômetros ao oeste de Bagdá, disseram que o helicóptero caiu pouco após decolar da base de Al-Assad, em Ramadi, capital da província de Al-Anbar.

Segundo as fontes, a queda do aparelho pode ter sido motivada por tiros de insurgentes a partir de terra.

As tropas dos EUA cercaram o local do fato e fecharam todas as vias de acesso à zona.

Até o momento, o comando militar americano não emitiu nenhum comunicado oficial que confirme o incidente.

Além disso, o Exército dos EUA anunciou, em uma nota, a morte hoje de um soldado por “causas não relacionadas ao combate”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado