Um alto comando do corpo da Guarda Revolucionária do Irã afirma que este país não tem espaço para armazenar seus mísseis terra-terra.
Segundo a agência “Fars”, o chefe da força aérea do Exército da Guarda Revolucionária iraniana, general Hussein Salami, disse também que os mísseis terra-terra são o fator mais importante do poder preventivo deste corpo.
“A colocação em dia das tecnologias e da ciências de mísseis em Sepah causou uma erupção do poder (nesta força) até tal ponto que temos falta de espaço para armazenar os mísseis preventivos”, acrescentou Salami.
O alto comando militar iraniano disse também que esses mísseis são o fator principal na estrutura do poder preventivo do Irã e advertiu que seu país é “capaz de atacar qualquer ponto na região onde se formar uma ameaça contra o Irã”.
“Todos estes mísseis, tanto os balísticos quanto os de cruzeiro, são de fabricação nacional”, precisou Salami.