Menu
Mundo

Indiana se casa cinco anos após ser atacada com ácido

Colaborador JBr

26/05/2017 16h24

Foto: Reprodução/ Instagram

Uma indiana de 26 anos se casou na última terça-feira (23), cinco anos após ter sido atacada com ácido por um familiar e sofrer várias queimaduras. A noiva considera um milagre ter encontrado alguém para dividir a vida, uma vez que tinha perdido as esperanças em se apaixonar.

Os rumos da vida de Lalita Ben Bansi mudou com uma simples ligação telefônica. Há cerca de três meses, a jovem ligou por engano para Ravi Shankar, de 27 anos. O rapaz decidiu retornar a ligação e os dois passaram a conversar por telefone. Lalita então contou para Ravi que era uma sobrevivente de um ataque com ácido, ocorrido em 2012.

“Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, disse Ravi.

Em entrevista ao jornal Hindustan Times, Lalita desabafou. “Quem teria imaginado que, após um ataque de ácido e 17 cirurgias, eu encontraria o amor? Mas aconteceu”, disse a jovem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado