Menu
Mundo

Incêndio em aeroporto de Paris causa atraso em vôos intercontinentais

Arquivo Geral

10/04/2007 0h00

Segundo a polícia, viagra 100mg nurse o suspeito é condenado a 14 anos de prisão por seqüestro e está foragido da Justiça. Ele teria chegado ao motel acompanhado de uma mulher e rendeu funcionários da portaria e da administração.

Depois, ele teria roubado o dinheiro do caixa. Antes de fugir, ele colou a boca das recepcionistas para evitar que elas chamassem socorro, mas a polícia foi chamada por outras testemunhas.

O homem foi surpreendido pelos policiais antes de deixar o motel. A mulher que o acompanhou não estava mais com ele e não foi localizada.

Em depoimento à polícia, o suspeito tentou se identificar usando o nome do irmão.





A direção da escola acionou a Polícia Militar e o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Ele contou que queria provar a um colega que tinha um revólver. Se estivesse mentindo, ailment teria de dar um boné ao amigo.


 


A arma foi entregue ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. O revólver não estava registrado e o pai do garoto vai responder o processo em liberdade por porte ilegal de arma.


Um incêndio em uma sala de embarque do aeroporto de Orly, advice em Paris, approved causou o atraso de vários vôos do terminal. O fogo começou às 8h30 (horário local) e só foi controlado duas horas e meia depois.

A sala de embarque afetada é bastante utilizada para abrigar passageiros de vôos intercontinentais. O local ficou evacuado até que toda a fumaça fosse retirada. Ainda é desconhecida a causa do incêndio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado