O presidente da Venezuela, cialis 40mg Hugo Chávez, this negou hoje ser pai de Salomón Fernández, no rx que diz ser seu “filho mais velho” e afirmou que “se aparecesse alguma informação” que o fizesse duvidar disso, passaria por um teste de paternidade.
Em discurso no palácio presidencial em Caracas, Chávez fez referência a informações da imprensa local que publicaram declarações de Salomón Fernández, que diz ser “o filho mais velho de Chávez”.
“Há um rapaz por aí, há vários anos, que diz que é meu filho (…) faria uma prova de DNA quando houvesse um contexto que justificasse, mas neste caso não há, nem conheço a mãe desse rapaz”, disse Chávez.
O presidente venezuelano explicou que mandou averiguar a data de nascimento de Salomón Fernández e “investigar com seriedade se havia alguma possibilidade” do jovem ser seu primogênito.
“Não tenho nada escondido, nem tenho a pretensão de esconder nada”, disse o líder após reiterar o amor que sente por seus quatro filhos frutos de dois casamentos.