O suspeito se entregou na madrugada de hoje à Polícia em Viena e confessou ter matado com um machado sua esposa e a filha do casal, de 7 anos, em um bairro de classe média alta da capital austríaca, informou a emissora pública “ORF”.
Os agentes encontraram os corpos da mulher e da menina no apartamento da família, enquanto os cadáveres dos pais foram achados na cidade Ansfelden, na Alta Áustria, e o do sogro na localidade de Linz, capital desse estado.
Segundo o diretor da segurança pública da Alta Áustria, Alois Lissl, o suspeito teria tentado se enforcar após cometer os crimes.
O responsável de segurança disse à agência de notícias “APA” que os crimes foram “especialmente cruéis”, já que o agressor atacou suas vítimas na cabeça com o machado.
A Polícia encontrou várias cartas do agressor, nas quais ele pede desculpas pelos crimes, mas as autoridades ainda não conseguiram descobrir os motivos reais dos assassinatos.
Após matar sua esposa e filha, o suspeito viajou a Ansfelden, onde tirou a vida primeiro de sua mãe, na entrada de sua casa, e depois seu pai, que estava dormido no sofá.
Em seguida, ele viajou a Linz, a poucos quilômetros de Ansfelden, onde atacou e matou seu sogro, relatou Lissl.