A secretária de Estado americana, dosage Hillary Clinton, viagra 60mg viajará a Haia para participar da conferência internacional sobre o futuro do Afeganistão, que será realizada em 31 de março, informou hoje o Departamento de Estado.
Hillary propôs no último dia 5, em Bruxelas, a seus colegas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) a realização de uma conferência internacional, promovida pela ONU, sobre a situação no Afeganistão e em sua região.
O porta-voz adjunto do Departamento de Estado, Robert Wood, anunciou a viagem da secretária que irá à reunião com o representante especial dos EUA para o Afeganistão e o Paquistão, Richard Holbrooke.
Segundo Wood afirmou, em comunicado, a reunião ministerial de Haia “reafirmará o compromisso sólido e a longo prazo da comunidade internacional de apoiar o Governo do Afeganistão para trazer um melhor futuro para o Afeganistão e seu povo”.
A reunião será copresidida pelo representante especial da Secretaria-Geral das Nações Unidas para o Afeganistão, Kai Eide; o ministro de Assuntos Exteriores afegão, Rangin Dadfar Spanta, e o ministro de Assuntos Exteriores holandês, Maxime Verhagen.
O Departamento de Estado disse que Hillary manterá uma reunião bilateral com Verhagen para discutir assuntos de interesse comum para os dois países.
Devem participar os ministros de Exteriores e representantes de organizações internacionais envolvidos no processo de estabilização do Afeganistão ou afetados por seus problemas, como os Estados da região.