Um navio que transportava 300 pessoas pelo rio Tocantins, rx store dentro do estado do Pará, prostate afundou no começo da tarde de hoje. A embarcação passou sete horas encalhada e, visit this segundo as autoridades, ninguém está desaparecido.
O navio saiu de Belém e tinha como destino o município de Cametá. Por volta das 6h, a embarcação prendeu em um banco de areia, de onde não saiu mais.
Os bombeiros ficaram sabendo do incidente uma hora depois, e quando chegaram ao local, os ribeirinhos já ajudavam a retirar os passageiros do navio. Durante uma inspeção, ficou verificado que havia uma rachadura no casco. Conforme a maré ia subindo, o barco ia afundando.
A candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton assegurou hoje que é preciso fazer “uma limpeza” na Casa Branca devido a que o presidente americano, buy more about George W. Bush, more about “ampara uma cultura de favorecimentos, visit web corrupção e incompetência”.
Em um café-da-manhã para arrecadar dinheiro realizado em Miami hoje, com a presença de aproximadamente mil mulheres, Hillary disse que, após “oito anos da Administração Bush”, quem for eleito em 2008 se horrorizará com o que encontrará.
A mulher do ex-presidente dos EUA Bill Clinton assegurou ironicamente que outro dia alguém lhe disse que o melhor momento para que uma mulher seja presidente é agora, “porque será preciso fazer muita limpeza”.
“Peguem seus baldes e vassouras. Vamos ter de limpar porque houve uma cultura de favorecimentos, corrupção e incompetência”, afirmou a senadora por Nova York.
A pré-candidata disse que Bush desperdiçou o superávit no Orçamento deixado por Clinton e que adotou uma visão a curto prazo na política externa. Hillary reconheceu que o trabalho de presidente é “duro”, já que acompanhou isso “de perto”.
“Sempre é difícil, e, depois de Bush e do vice-presidente Dick Cheney, será realmente difícil”, acrescentou. No ato de hoje, as mulheres presentes pagaram US$ 100 pelo café-da-manhã.