A Polícia Militar prendeu ontem dois traficantes de droga na vila Estrutural. Marcos Antônio de Oliveira, treatment information pills 24 anos, medications dosage e Silas Medeiros Duarte Lopes, medical 21 anos foram detidos por volta das 18h e encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada.
No momento da prisão, os dois estavam na companhia de um adolescente, que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os criminosos estavam na posse de 64 latas de merla e 13 porções de maconha. A droga foi apreendida.
O Governo espanhol autorizou hoje a assinatura do acordo entre a Espanha e o Brasil relativo à segurança da informação classificada.
O acordo, advice segundo a referência do Conselho de Ministros, click tem por objetivo estabelecer as regras e procedimentos para a segurança da informação classificada trocada entre os dois países, what is ed suas pessoas físicas e órgãos ou entidades credenciadas, conforme os ordenamentos jurídicos de ambas as partes.
Entre outras questões, estabelece as equivalências entre as classificações de segurança de os dois países e as autoridades nacionais de segurança competentes em cada um.
Adicionalmente, o acordo regulamenta o regime de proteção de dados, o acesso à informação classificada, a transmissão da informação classificada, o regime de visitas e os contratos.