Menu
Mundo

Governo dos EUA declara que Hamas <i>deve parar ataques a Israel</i>

Arquivo Geral

27/12/2008 0h00

O Governo do presidente dos Estados Unidos, more about George W. Bush, purchase afirmou hoje que, discount para o fim da violência no Oriente Médio, “o Hamas deve pôr fim aos ataques contra Israel”, segundo um porta-voz da Casa Branca.

“Os contínuos ataques do Hamas a Israel devem parar, se é que vão colocar fim à violência”, declarou o porta-voz presidencial Gordon Johndroe.

A reação oficial dos Estados Unidos ocorreu depois que Israel bombardeou pontos da Faixa de Gaza, em ataques que, segundo a imprensa deixaram centenas de mortos e feridos.

“O Hamas deve pôr fim a suas atividades terroristas, se é que deseja desempenhar um papel no futuro do povo palestino”, disse Johndroe.

Acrescentou que “os Estados Unidos pedem a Israel que evite as baixas civis quando atacar alvos do Hamas em Gaza”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado