O governador da Carolina do Sul, online Mark Sanford, order que ficou desaparecido por cinco dias, não estava escalando os montes Apalaches, como tinha sido divulgado, mas com sua amante na Argentina.
A revelação foi feita em uma caótica e surpreendente entrevista coletiva, na qual o governador só não revelou seu paradeiro, mas disse que tinha sido infiel a sua esposa e que tinha uma amante há um ano na Argentina.
O desaparecimento de Sanford, de quem não se tinha notícias desde a quinta-feira passada, tinha criado comoção no estado, já que nem sequer sua esposa Jenny sabia de seu paradeiro e ele não tinha deixado ninguém a cargo do Governo estadual.
Hoje, em seu comparecimento diante da imprensa, Sanford pediu perdão a sua mulher e a seus filhos que, segundo disse, sabia da existência desta relação há meses.
“Passei os últimos cinco dias chorando na Argentina”, afirmou Sanford. “Fui infiel a minha esposa… Estabeleci uma relação com quem começou sendo uma amiga muito, muito querida”, declarou.