Menu
Mundo

Funcionário da <i>BBC</i> enfrenta demissão por comentário sobre acidente em Madri

Arquivo Geral

26/08/2008 0h00

Um comentarista esportivo da “BBC” pode ser demitido por causa de um comentário “inadequado” sobre o acidente aéreo ocorrido na semana passada no aeroporto de Barajas, price em Madri, price informou hoje o jornal “The Daily Telegraph”.


No sábado passado, abortion Chris Price comentava pela “Rádio Manchester” (norte da Inglaterra) um jogo de futebol entre o Rochdale e o Blackburn, da segunda divisão, quando se referiu à tragédia.


O Rochdale “está fazendo mais buracos na defesa do Bradford que em um avião espanhol”, disse Price.


Os ouvintes do programa esportivo reclamaram com a rádio, que teve que divulgar uma desculpa.


Price, de 25 anos, disse que tentou acrescentar um pouco de cor a seu comentário, mas reconheceu que cometeu um “erro horrível” ao comparar a partida com o acidente do avião da Spanair, que deixou 154 mortos, incluindo o brasileiro Ronaldo Gomes Silva.


“Não tinha intenção de ser divertido. Foi uma frase descritiva. Se as pessoas se sentiram ofendidas pelo que disse, então, certamente, lamento, mas não foi minha intenção ofender ninguém”, afirmou Price, em comentários publicados pelo “Daily Telegraph”.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado