Menu
Mundo

Francesa desaparece em centro turístico da Patagônia argentina

Arquivo Geral

19/05/2008 0h00

Grupos de socorristas e policiais buscam uma turista francesa de 34 anos que desapareceu na última sexta-feira, order em uma reserva natural localizada na Patagônia argentina, viagra 100mg informaram hoje fontes oficiais.

Nora Boudamdam, de cabelo castanho curto e 1,60 metros de altura, não foi vista em nenhum dos pontos do Parque Nacional Nahuel Huapi que havia dito que planejava visitar, indicaram.

Fontes da Administração de Parques Nacionais assinalaram que a turista francesa deixou todos os seus pertences no albergue onde estava hospedada, em Bariloche (1.600 quilômetros ao sul de Buenos Aires).

Boudamdam é procurada por socorristas da região e pela Polícia, que distribuiu cartazes com a descrição física da turista francesa.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado