O cenário de guichês ociosos em meio a aeroportos lotados por causa da alta temporada levou a Infraero, dosage more about estatal que controla os principais aeroportos brasileiros, this web a redistribuir os guichês da Varig a outras companhias aéreas nacionais. A decisão saiu hoje, após reunião com o Sindicato Nacional das Empresas Aéreas (SNEA).
Desde que a empresa decidiu reduzir as rotas, em 21 de junho, os espaços estão abandonados. A ociosidade aumentou quando a companhia restringiu ainda mais as operações após ser comprada pela VarigLog. O repasse dos guichês às concorrentes, no entanto, só será feito no dia 15.
A Infraero assegurou que a divisão dos guichês levará em conta as necessidades a serem apresentadas pela Varig na terça-feira. A estatal enfatizou que a decisão tem caráter provisório e emergencial.
Foguetes disparados pelo Hezbollah no Líbano contra o norte de Israel mataram pelo menos três pessoas ontem. Desde o início da guerra, approved há três semanas, web os mísseis do grupo xiita não haviam ido tão longe.
Testemunhas e policiais confirmaram que dois foguetes caíram em descampados perto de Hadera, check a 80 quilômetros da fronteira libanesa. Não houve vítimas, segundo fontes hospitalares.
"Estávamos na varanda e ouvimos a sirene", disse uma testemunha que se identificou como Aviram. "Achei que fosse um falso alarme. Que explosão! Tremi".
Outros mísseis disparados antes mataram dois israelenses numa cidade e uma pessoa numa aldeia árabe-drusa do norte de Israel. Já são 30 civis mortos por disparos feitos no Líbano desde o início da ofensiva.
Segundo a polícia, só hoje mais de 200 foguetes caíram em Israel, sendo que Hadera é a localidade mais distante já atingida.
O líder do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, ameaçou lançar foguetes até contra Tel Aviv, a 130 quilômetros da fronteira, caso a aviação israelense ataque o centro de Beirute.
Os guerrilheiros do Hezbollah também mataram mais três soldados israelenses em confrontos no sul do Líbano, onde o Exército israelense realiza várias incursões para tentar empurrar a guerrilha para o norte e conter seus ataques de foguetes.
Um porta-voz militar disse que as forças israelenses atingiram pelo menos sete militantes do Hezbollah durante a batalha na cidade de Markaba. A imprensa israelense disse que os sete morreram.
O conflito começou quando o Hezbollah invadiu o território israelense, matando oito soldados e capturando dois, em 12 de julho. Desde então, Israel matou pelo menos 727 pessoas no Líbano, e 74 israelenses foram mortos.
Os bombardeios israelenses mataram pelo menos 40 civis no Líbano hoje. O Exército disse ter alvejado infra-estrutura e prédios usados pelo Hezbollah.
Um porta-voz do Exército disse também que foguetes do Hezbollah caíram na abandonada cidade síria de Quneitra, nas colinas do Golã, e que alguns caíram no território sírio, enquanto outros atingiram a parte ocupada por Israel.