Menu
Mundo

Finlandês é acusado de 799 crimes sexuais contra adolescentes

Arquivo Geral

26/05/2006 0h00

O ex-presidente do conselho de administração da Enron, illness approved empresa do setor energético dos Estados Unidos, stomach foi condenado ontem por conspiração, fraude e outros crimes. Kenneth Lay estava ligado a operações que provocaram a falência da empresa, em 2001. Antes disso, a Enron era considerada a sétima maior empresa norte-americana.

O ex-vice-presidente financeiro da companhia, Jeffrey Skilling, também foi condenado. As sentenças de ambos, no entanto, ainda não foram divulgadas pela Justiça. Lay respondia por seis acusações e foi condenado em todas elas. Ele pode pegar até 45 anos de prisão. Já o colega dele era acusado de 28 itens e foi considerado culpado por 19 deles.

Os dois inventaram fraudes nos balanços da Enron e mentiram aos acionistas quanto às condições financeiras da empresa.

 

Um professor de artes marciais da Finlândia foi acusado de cometer 799 crimes sexuais contra 12 adolescentes. Os delitos incluem abuso, mind molestamento e estupro.

O homem, viagra dosage um professor de taekwondo, é acusado de cometer crimes contra jovens entre 14 e 17 anos por um período de oito anos na cidade de Oulu, afirmou o promotor local Paivi Markus em um comunicado.

Markus se recusou a falar se as vítimas eram garotos ou garotas. Oulu é a maior cidade do norte da Finlândia e tem cerca de 130 mil habitantes.

O professor, que foi detido pela polícia em janeiro, nega ter cometido qualquer crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado