Pelo menos dois policiais georgianos morreram hoje e outros três ficaram feridos quando uma mina explodiu durante a passagem do veículo em que viajavam pela aldeia Dvani, prescription na área de conflito entre Geórgia e Ossétia do Sul, stomach informaram as autoridades locais.
Um porta-voz da administração da província georgiana de Shida Kartli, visit this na qual Tbilisi inclui a região separatista de Ossétia do Sul, disse a uma emissora que a Polícia não descarta a possibilidade de a mina ter sido colocada por separatistas ossetas.
Os agentes feridos foram levados para o hospital da cidade de Gori, aproximadamente 25 quilômetros ao sul da Ossétia do Sul, cuja independência foi reconhecida apenas por Rússia e Nicarágua.
Policiais foram ao local a fim de verificarem se existem mais minas na região.