Menu
Mundo

Exército argelino mata três supostos terroristas em Boumerdès

Arquivo Geral

11/06/2008 0h00

O Exército argelino matou na terça-feira três supostos terroristas islamitas na província de Boumerdès, here na região da Cabília, informaram hoje os serviços de segurança.


Os três indivíduos, suspeitos de pertencer à organização terrorista Al Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI), morreram em uma emboscada colocada pelos militares na zona de Maadna, perto da localidade de Khemis el-Khechna.


Segundo as mencionadas fontes, os militares prepararam a emboscada após receber informações precisas dos habitantes da região e apreenderam três fuzis Kalashnikov.


Com esta operação, sobe para 16 o número dos supostos membros da AQMI mortos na Cabília em menos de uma semana, e para cerca de cem desde o início do ano.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado