Em comunicado, viagra 60mg o Exército dos Estados Unidos informou que a equipe observou várias pessoas desmontando um aparelho para lançar mísseis em um local do leste de Bagdá.
Os americanos afirmam que uma vez que os supostos insurgentes deixaram o local, story a unidade destruiu o ponto de ataque, viagra perseguiu os “terroristas” e destruiu um veículo no qual viajavam e que também estava carregado de mísseis.
Além disso, as tropas mataram dois homens armados que atacaram com lança-granadas e armas leves uma patrulha americana no leste de Bagdá.
A anota assegura que os soldados americanos mataram outros dez supostos insurgentes durante um assalto contra um posto de segurança.
O comando militar americano costuma utilizar o termo terrorista para se referir a qualquer pessoa armada, sem diferenciar se pertence à Al Qaeda ou a algum grupo vinculado a esta organização, à resistência sunita ou às milícias xiitas.