Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Mundo

Em meio a denúncia de assédio, ex-mulher de Elon Musk diz que o amará ‘para sempre’

Dirigida por Danny Boyle, Talulah está prestes a estrear no papel da estilista e precursora da estética punk Vivienne Westwood

Por FolhaPress 24/05/2022 6h13
Foto: Joe Skipper/

Acusado de assediar sexualmente uma antiga funcionária da Space X durante um voo, o bilionário sul-africano Elon Musk, 50, foi defendido pela atriz britânica Talulah Riley, 36. Os dois estiveram juntos entre 2010 e 2016, num relacionamento de idas e vindas que, segundo ela, “só trouxe coisas boas”.

Em entrevista à revista Sunday Times Style, Talulah exaltou algumas características do ex-marido, com quem se casou e divorciou não só uma, mas duas vezes.

“Eu amo Elon ferozmente e sempre amarei, não necessariamente de uma maneira intensa e romântica, mas de uma maneira ampla”, disse. “Elon e eu somos pessoas loucamente românticas. Por isso ele está construindo foguetes para outros planetas”, disse a atriz, ao tentar traçar um quadro simpático de Musk, com quem se casou pela primeira vez dez dias depois de se conhecerem, em uma boate de Londres.

Dirigida por Danny Boyle, Talulah está prestes a estrear no papel da estilista e precursora da estética punk Vivienne Westwood, na série “Pistols”, sobre os Sex Pistols. Vivienne era casada com Malcolm McLaren, empresário da banda, interpretado por Thomas Brodie-Sangs. Na vida real, os dois –Talulah e Thomas– estão namorando, em mais uma paixão relâmpago da atriz.








Você pode gostar